Agradecemos a sua visita e boa leitura!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Caixa realiza leilão de jóias em SP

A Caixa Econômica Federal realizará leilão de jóias de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias emitidos pelas agências de penhor da região metropolitana de São Paulo na segunda e terça-feira (dias 16 e 17), na Agência Sé, região central de São Paulo. Foram relacionados 9.868 lotes no total.
Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor grupo disponível tem lance mínimo de R$ 55 e é composto de três brincos e dois pendentes de ouro e ouro baixo contendo também pedras e massa.
Já o maior tem lance mínimo de R$ 29 mil e é composto de um anel em platina com um brilhante.
Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da Caixa, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 17, durante o horário bancário.

PARTICIPAÇÃO
Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da Caixa que trabalhe com penhor de jóias mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço.
Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências do banco, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.
Os interessados encontrarão no site da instituição (www.caixa.gov.br), na opção ‘download/venda'' de jóias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados, sendo que este também poderá ser adquirido durante os dias de exposição na Agência Sé.

Notícia publicada no  Diário do Grande ABC no caderno de economia em 12.08.2010

Nenhum comentário: